• quinta-feira, janeiro 09, 2014



    A contagem regressiva acabou, baixa agora mesmo Angry Birds Go, diferente do arcade, agora você precisa chegar em primeiro nesse jogo de corrida com os personagens de Angry Birds.

    Angry Birds Go apk é um aplicativo para Android muito popular e milhares de jogadores de todo o mundo ficaria feliz em baixa-lo gratuitamente. E nós podemos ajudá-lo. Você pode baixar Angry Birds Go para tablet ou smartphone. Escolha um dos servidores abaixo, não é necessário baixar o arquivo dos dois servidores. É muito simples: Selecione o servidor desejado e clique para “baixar Angry Birds Go grátis para android”. Abaixo você encontra um guia de como instalar o apk. Sinta-se a vontade para comentar, discutir sobre o jogo ou assunto relacionados.

    Bem-vindo à corrida na Ilha dos Porcos! Sinta a adrenalina ao lançar os exuberantes pássaros e porcos na pista numa velocidade incrível – com muitas reviravoltas e curvas numa corrida emocionante até a linha de chegada! Mas cuidado! Fique atento a estradas perigosas, oponentes malvados bem atrás de você e poderes especiais capazes de colocar quem estiver na frente lá atrás. Transforme o seu carro improvisado em um supercarro fazendo upgrades! Preparar… Apontar… Go!

    O MUNDO ANGRY BIRDS PELA PRIMEIRA VEZ EM 3D! Veja os pássaros e porcos de todos os ângulos na Ilha dos Porcos num mundo em 3D, cheio de vida e cor!

    CORRA COM OS PÁSSAROS OU PORCOS! Pegue o volante e corra como Red, Chuck, Terence, Stella, Rei Porco, Bigodão e muitos outros favoritos!

    DOMINE AS PISTAS! Várias pistas, estradas acrobáticas, rotas aéreas e corridas cross-country – cada uma com grandes e inesperados desafios!

    PODERES ESPECIAIS INCRÍVEIS! Tire os seus oponentes da pista e assuma a posição de liderança com poderes especiais específicos para cada personagem!

    MUITOS MODOS DE JOGO! Teste sua habilidade com modos de jogo surpreendentes e muito divertidos: Corrida, Explosão de Tempo, Esmagar Frutas, Corrida do Campeão e Mega Partida!

    FAÇA UPGRADES! Desde um carro improvisado até um supercarro muito incrível, há inúmeros karts e upgrades incríveis – que você pode ganhar ou comprar!

    MAIS NOVIDADES DEPOIS! A corrida apenas começou – então pode esperar mais diversão a seguir!

    TELEPODS! Um jeito novo e revolucionário de jogar! Teleporte os seus personagens favoritos para a corrida colocando os bonecos TELEPODS* do Angry Birds Go! na câmera do seu aparelho!

    ~~~ToonsTV PRONTA! Lar da série animada superpopular dos Angry Birds Toons, além de vários outros vídeos com ótima qualidade!

    Escolha um dos servidores abaixo para baixar o apk :)



    Apk v1.0.1 :

    ZippyShare / SendSpace

    Apk hack dinheiro infinito v1.0.1 :

    ZippyShare / SendSpace

    Data :

    ZippyShare / SendSpace



    Passo-a-passo de como instalar:

    Mova o arquivo .apk para seu Sd:/
    Extraia e copie a pasta data ‘com.rovio.angrybirdsgo’ em SDcard: /Android/obb
    Instale o apk
    Inicie o aplicativo…
    Divirta-se!